❛❛A única coisa que sei, é que quando fica difícil, todo mundo some e em um piscar de olhos nos vemos sozinhos, sem ninguém que se arrisque a nos ajudar, o que é estranho porque em todos os momentos difíceis de alguém, somos nós quem nos arriscamos. É realmente incrível a falta de reconhecimento das pessoas, ninguém nunca vê o que a gente faz. Quando tudo está bem a pessoa adora, quando estamos mal ninguém lembra de nada disso. As pessoas não lembram quem estava do lado delas quando tudo estava desabando. É uma realidade triste, mas temos que encarar, ninguém se importa conosco, só se importam com o que temos pra dar.❜❜
Hedemas trocou palavras com Aluador.