❛❛Talvez não seja tudo tão complexo assim. Eu só não me dou bem com nada nem com ninguém. E sempre me encanto pelo que nunca vou ter, isso também é simples de entender — mas difícil de lidar. Eu me sinto sempre inferior a tudo e a todos, sempre acho que estou incomodando e que nunca vou conseguir agradar ninguém. É por essa razão que fujo sempre que alguém diz gostar de mim. Que absurdo! Nem eu mesmo gosto… Eu gosto mesmo é do que me faz mal, do que é impossível, do que não me olha, do que não posso tocar — e, muitas vez, nem ver. Eu gosto do que me faz chorar baixinho à noite, do que me faz ouvir músicas românticas e chorar vendo filmes melosos. Eu gosto do que me faz mal, e, ironicamente, assim, eu me sinto bem.❜❜
Jadson Lemos.